Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parasita energético

Esta é uma transfoto captada em papel alumínio em técnica de alumínio/simetria.
A técnica é a colagem com uma foto invertida como se pode constatar neste exemplo.
Nesta transimagem pode observar-se conforme visualização um ser humano sendo vampirizado por um parasita "energético" que lhe introduz tentáculos no nariz e boca.
Foto original.
Fotos depois da técnica laminado/simetria.

1 comentário:

  1. Ianê, como vc sabe como investigadora desta área, esta nova realidade apresentativa não é fraude ou manipulação como um colega já escreveu nas suas páginas públicas, lamentável esta falta de respeito pela entrega dos outros à pesquisa tcista mas, isso não me desmotiva, procurarei sempre que possível investigar e apresentar as minhas conclusões ainda que temporárias já que estamos sempre em movimento e nesta pesquisa na generalidade os dados se renovam muito rapidamente e não estamos estáticos mas, em movimento contínuo e um pouco sempre mais além na espiral ascensional evolutiva. O impressionante Ianê é o que já lá estava e eu não me tinha apercebido da sua existência.

    ResponderEliminar