Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

E.V.P (Electronic Voice Phenomenon) - modelo

O Barreirense é o cão dum amigo já desencarnado que por vezes ouço por aqui nos cumprimentos e saudações.
a seguir à minha pergunta veio uma resposta para mim bem audível:
O barreirense ele ele está no umbrali.

Este áudio foi realizado com o suporte dum rádio em OC  e entre estações onde a voz mesmo estrangeira não dava para entender e o mesmo não foi tratado para servir como modelo aos iniciantes que me possam visitar e ficar com o conhecimento prévio de como se realiza na sua fase mais simples a tci e a necessidade de exercitar a audição para um razoável entendimento das msgs.


A imagem do video parece ser um urso branco
e foi tirada em papel laminado.

3 comentários:

  1. Olá amigo, não sei se entendi bem,no caso,O Barreirense é o cão do seu amigo ou é seu amigo? entendi como sendo o cão,bem se for,os nossos animais quando chegados no astral,são acolhidos de imediado pelo plano superior,eles nos dizem:- Que como seres inferiores a capacidade humana; não tem compromissos assumidos ou ação ou reação ,Débito reencarnatório, essas coisas...e são encaminhados de imediado a assumir novas existências...sendo assim acho que o amigo comunicante astral se enganou ou não entendeu sua pergunta,pode até ser que seu amigo esteja passando por dificuldades no plano consciencial umbralinas,recomendaria ao amigo uma prece na intenção desse amigo seu desencarnado!

    Abração amigo!

    Deus te abençõe!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Beto obg pelas recomendações, este meu amigo desencarnado foi uma pessoa muito sofrida aqui e é natural que se sinta magoado e tenha baixado por esse motivo a frequencia digamos do que devia ser natural "astral" atendendo à sua situação para a umbralina e, talvez por esse motivo no mesmo audio e que não anexei alguém pedia para orar o que eu de imediato fiz e convidando-os a todos os que estavam na escuta para me acompsnhar.

    Mesmo que ele estaja no umbral por sentimento de revolta atendendo às condições em que esteve que viver aqui não deixa de ser meu amigo e por isso estou sempre presente como vc recomenda sem qualquer receio.

    Provavelmente o seu cão é atraído para ele já que era um cão de companhia indespensável.

    Beto estou em sintonia com o seu parecer.
    Há vidas que são vividas nos limites da resistência humana e esta conheço-a bem, não conheço todas as causas que o levaram a regredir mas, o seu coração era atendendon às circunstâncias bom, por isso, acredito que se assim for, a sua condição umbralina será muito breve e muito em breve ele terá condições para ser socorrido.
    Beto a tci também é utilizada desta forma.

    ResponderEliminar
  3. Todas as formas amigo,todos os meios disponíveis pra ajudar alguém é salutar!

    Abraço

    Deus te abençõe!

    ResponderEliminar