Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foto paranormal reptiliana

Esta transimagem, foto paranormal tirada através de papel laminado mostra-nos dois seres como figuras principais do quadro.
Um ser corpulento reptiliano e um ser menor tipo humanóide  de características craneânas muito especiais.
Esta parece ser uma cena de cuidados alimentares de um para o outro já que entre os dois existe como que um tubo de boca a boca.
Tudo o que aqui escrevo não passam de suposições vindas da analise da transfoto.
A parapsicofoto está duplicada e em cores diferentes para facilitar uma boa visualização por todos os interessados em transcomunicação instrumental.


4 comentários:

  1. Olá amigo Jacob,belo registro! Sabe amigo,tô me perguntando porquê essas presenças estão mais presentes ultimamente em pouco espaço de tempo? o amigo saberia a causa?

    Abração nesse coração!

    Beto

    ResponderEliminar
  2. Olá Beto, para responder à sua questão vamos colocar outra da seguinte forma:
    Onde será que vivem estes seres que nos visitam desta forma e outras, será que a vivência natural deles é no nosso plano subconsciente que somente ainda afloramos esporadicamente mas que para eles é já o seu estado natural de viver e daí a facilidade que têm em se aperceber da nossa existência e assim participar conforme conveniência nas nossas vidas para nos elucidarem também da sua existência a um nível mais avançado ?
    O que se vê na ppf é um acto muito mas mesmo muito inteligente, o que estamos a ver é uma projeção para o futuro da espécie reptiliana primitiva na forma, para um humanoide reptiliano mais funcional em termos de estrutura.
    Todos nós temos um pouco em nossa capacidade mental actual de aberturas visionárias futuristas e não é por aí que vem mal ao mundo, o sonhar até pode ser muito desejável e saudável.

    ResponderEliminar
  3. Realmente amigo,são Ns possibilidades...também pode está relacionado ao período que iremos passar! de mundo de provas e expiação,para regeneração e consequentemente as imigrações planetárias

    Abraço amigo

    Beto

    ResponderEliminar
  4. É Beto, somos seres em evolução consciêncial capazes de progredir para outras áreas de frequência vibratória sem perdermos a nossa identidade de Ser, esta é uma auto-realização que nos foi concedida pelo Criador, compete-nos através da nossa vontade colocar o projecto em marcha.

    ResponderEliminar