Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Espia

Eles, os reptilianos estão atentos aos nossos movimentos, observem como na altura de fazer a foto num papel de aluminio liso e sem qualquer vestigio de imagens este ser aparece como que dizendo:
Nós estamos atentos aos vossos movimentos !

Para completar a informação sobre estes seres veja também no Link  mais detalhes em 
Entidades reptilianas


2 comentários:

  1. Muito interessante Jacob, muito mesmo, bem visível!

    ResponderEliminar
  2. Ianê, há já algum tempo que captamos estas imagens mas, mesmo assim com toda esta confirmação de outras realidades a massacrarem-nos com esta quantidade e qualidade ainda parece que estamos a sonhar, parece que ainda não despertamos para o que está acontecendo e muito menos para a necessidade de consolidarmos a nossa consciência de Ser para não sermos simplesmente quando partirmos daqui para o outro lado usados e descartáveis por grupos à margem da Lei Divina que não compreendem ainda a Lei do Amor/Sabedoria do Criador.

    Até pode ser que no futuro tenha que retirar o que estou dizendo à medida que evoluo espiritualmente mas, hoje não acredito que eles sejam santinhos e inclino-me mais de que a diferença entre os nossos grupos é igual à nossa em relação aos animais que tão mal tratamos e actualmente já sem necessidade de o fazer pois, já possuímos a tecnologia de subsistência necessária para deixarmos de ser assassinos de espécies alguns degraus atrás de nós (aparentemente).

    ResponderEliminar