Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parapsicofoto Duo

Esta transimagem de papel laminado parece indicar pelas semelhanças tratar-se do mesmo individuo.


Tudo o que tenho postado são imagens que surgem num laminado liso e as mesmas são das mais variadas variedades de figuras como aves, animais, humanóides e até naves têm aparecido.
Aqui está uma realidade que colabora e se deixa fotografar, para que exista prova de que a vida não é exclusiva do nosso plano 3D .

2 comentários:

  1. Jacob, estão ótimas, bem visíveis, nota-se o nariz bem desenhado, parecem imagens do mesmo ser.

    ResponderEliminar
  2. Não são únicas Ianê, deste ser tenho aqui um arquivo bem grande e todas bem visíveis.
    A 2ª parte da TCI está na resolução do esclarecimento destes mistérios e como é que por exemplo este ser aparece tanto, assim como descobrir o porquê de msgs de audio repetitivas e, isso compete a nós adentrar outro modelo de pesquisa, passarmos para o patamar seguinte tcista.

    ResponderEliminar