Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sprache - evp

As duas ppfs foram tiradas do papel laminado.

A 1ª ppf parece representar um humanóide de caracteristicas craneânas bem anormais para nós, habitantes desta dimensão terrestre.
Já a 2ª ppf parece um ser semelhante a nós mas, com a caracteristica de aparentemente não possuir olhos e sim 2 amplificadores de sinais talvez atendendo à fraca visibilidade ocular.

Tudo o que estou escrevendo são só impressões do que estou observando e nada mais.

Áudio
Este foi realizado com o evpmaker em segments from 130 - z cross - tempo de grv 12 sg.
Utilizei para este fim uma grv de voz em hungaro (bolha) e adicionei ao mesmo tempo uma captação com microfone de ruído branco de Rádio.


Ouço o seguinte:
Tói o sprache é amigo do Tói lá.

Para mim o significado desta msg é o seguinte:
O que fala alemão é amigo do Tói lá.

2 comentários:

  1. Amigo, seu Blog está maravilhoso e as ppfs são muito intrigantes e reveladoras. Neste áudio ouvi o mesmo que você. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ianê, vou vendo os v/ blogs e a partir daí procuro dar outra graça ao meu, portanto como blogueiro vou aprendendo convosco.

    Estou adorando o Moradastci, é mais especifico, mais detalhado na especialidade e tem uma diversidade grande de assuntos tcistas, MUITO BOM.

    ResponderEliminar