Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cavalo

Esta transfoto foi captada em papel de alumínio e depois trabalhada para melhor se poder visualizar quer por experientes na área tcista e por qualquer pessoa sem experiência nestas observações.

A imagem da esquerda é a original, na do centro destaquei ao que parece uma jovem em aproximação ao animal e na da direita dei um pouco mais de contraste e luminosidade para nos apercebermos dos detalhes da cabeça do cavalo e não ficaemos em dúvida na nossa apreciação.

Clique na imagem para ampliar.




3 comentários:

  1. É verdade Ianê, a parapsicofotografia, a original, sem alterações é espectacular, como é que pode acontecer de que duma folha dum simples papel de alumínio esticado e desenrugado e o mais liso possível surjam imagens tão expressivas e significativas da nossa cultura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta imagem, é uma das mais belas que já i. Gostei muito das nuances de cor. É bem visível Jacob. Maravilhoso!

      Eliminar