Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

domingo, 9 de setembro de 2012

Estudo

A transimagem que vem a seguir foi captada em papel alumínio liso e serve como modelo como podemos melhorar as captações através de editores de imagem corrigindo algumas carências ou imperfeições deste tipo de fotos paranormais.
No quadro que se vê no lado esquerdo temos o original e no direito a figura já tratada no paint net ou outro qualquer a gosto pessoal pois, este não é o único com boas qualidades de aperfeiçoamento de imagens.
O importante sim, é dedicarmos algum tempo no conhecimento dos programas  que utilizamos.

Apreciem bem esta transimagem e observem o ser central.

Clique na imagem para ampliar.

Sem comentários:

Enviar um comentário