Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ovni

Existem neste video alguns pormenores que gostaria de destacar e colocar à vossa apreciação para obtenção de sugestões se possível.

1º o objecto surge como se abri-se um portal na nossa dimensão desaparece e reaparece mais à frente e desaparece da mesma forma, sem uma continuidade de deslocação no tempo e espaço.

2º na sua passagem observa-se que na casa em frente para o lado esquerdo e junto ao chão também se acende uma luz amarela à sua passagem.

3º no poste de rede telefónica em frente à captação há um prolongamento do mesmo numa cor azul escuro.

Estes são os 3 sinais que me levam a concluir que todos eles podem estar relacionados e que de facto houve  uma captação paranormal.

Este Video para se poder ver de maneira a ser bem observado  tem de ser passado em modo continuo e por isso talvez a necessidade de ser transferido para os vossos computadores, ou então colocá-lo em toda a largura de tela e fazer a repetição manual e contínua.



Sem comentários:

Enviar um comentário