Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pisca

Para completar a observação do video ovni, aqui nesta foto, assiná-lo a presença duma luz que antes do aparecimento e no percurso do objecto pisca intermitentemente como se pode constatar e atendendo ao meu conhecimento do terreno posso afirmar sem margem para dúvidas de que ali naquele local não existe nenhuma lâmpada, só existe erva, mais erva e só erva.  




2 comentários:

  1. Ianê, à nossa volta estão constantemente acontecendo fenómenos deste género e muitas vezes pensamos da seguinte forma: parece que vi passar algo aqui mas, talvez seja impressão minha, foi só imaginação. Na verdade o que acontece é que estas aparições são tão rápidas, deslocam-se a uma velocidade tão alta que não as conseguimos captar convenientemente e daí ficarmos somente com a sensação duma visão ilusória.

    ResponderEliminar