Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ordém espiritual

Nestas ppfs de laminado nota-se a alteração, surgindo nalgumas o simbolo da cruz tanto no rosto como nas vestes. A figura parece ser um Homen duma Ordém atendendo à sua veste e gorro.

No áudio ouço o seguinte:
Eu vou pro Brasil com o Tói.
Será esta msg uma visão futurista ?

2 comentários:

  1. Será Jacob que você vem visitar seus amigos??? Seria muito bom!!! Está bem claro e as PPfs são maravilhosas!

    ResponderEliminar
  2. Ianê, estes diálogos tcistas e suas revelações são um mistério para nós, não sabemos como e quando acontecem mas,no futuro do Brasil muito se tem que fazer em termos institucionais humanos e isso decerto não vai ser pacifico e mesmo que tivesse um dia que reencarnar nesse maravilhoso País duvido que tivesse à altura de ser um pacificador exemplar já que nos meus defeitos convivo mal com a soberba disfarçada de santidade, hoje não sou capaz de me sentar à mesa com eles como fazem aqueles que nos dão o exemplo de ser o que não são, porque são sinónimos da continuidade do mesmo sistema de coisas.

    ResponderEliminar