Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

sábado, 2 de junho de 2012

Rio do Tempo - tci

Estas ppfs foram captadas d'um papel de aluminio.
Na 1ª ppf parece que um ser humano vestido de preto se encontra em desiquilibrio provocado por algo semelhante a um humanóide  que se encontra nas suas costas.

A 2ª assemelha-se a um rosto humano de chapéu ornamentado com o aspeto de 2 aves
e o individuo parece possuir oculos.

A 3ª e 4ª são a mesma ppf mas, uma com côres invertida.

No áudio ouço o seguinte:
Tói vem pro Rio do Tempo.

Este foi gravado com Rádio em OC

2 comentários:

  1. Jacob, para mim está bem audível, ouço exatamente como você ouve. Como chegar lá? Só se for através de viagem astral!

    ResponderEliminar
  2. Vc tem que ser o meu exemplo de participação, a sua atividade me deixa eufórico a pensar o seguinte: quando for crescido quero ser assim participativo.

    ResponderEliminar