Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

domingo, 24 de junho de 2012

Dupla - Transfoto

Tenho colado na minha frente e no canto parede 2 folhas de papel alumínio como se pode observar pela linha escura longitudinal que as divide e mesmo assim houve um ser que se deixou fotografar de ambos os lados das mesmas  deixando aí a sua ppf.


3 comentários:

  1. Vejo mais que uma face Antonio, linda a PPF.
    Seu blog está no meu , colei ele lá no link de interesse para os visitantes.

    Parabéns pela imagem

    ResponderEliminar
  2. Sim Suely de fato quase todas as ppfs estão sobrepostas com outras vibrações pois no mundo de lá não há como proibir já que de todos os planos eles se podem sintonizar connosco e sem interferências e estas estão somente na nossa caixa de correio umas mescladas com as outras mas, o destinatário tem como que obrigação de selecionar e mostrar o que é bom e eliminar os resíduos como o faz a Ianê no seu editor de imagem.
    Sempre que me é possível também vou colaborando para engrandecer este belo estudo Evolutivo Espiritual.

    ResponderEliminar