Boas-Vindas

EVP.TRANSCOMUNICAÇÃO
Boas-Vindas

Desejo-lhe boas leituras e boa observação da nossa prática tcista e acredite que sou sincero no que lhe digo: Foi atravez deste estudo de contato direto quer seja por áudio ou imagens que realmente tomei consciência das realidades invisíveis que nos cercam e nos influênciam e, nos dão ou nos tiram FELICIDADE.

Visite outros Blogs ou locais de informação sobre o tema e encontre-se ao "vivo" com os seus Amigos/as, Familiares e Educadores Espirituais na privacidade da sua vida.

Siga os links deste blog e encontrará o Amor e disponibilidade de muitos tcistas iniciantes no Caminho da Verdade.

Julho/Agosto

Informação de actividade

Neste tempo presente, Ano 2013, estou em Oração, Meditação, pesquisando por valores internos em associação com o aprendizado tcista.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Transfoto Tribal

Denominei esta transimagem de Tribal devido à aparente cobertura da cabeça pelo que parece ser a pele dum animal cobrindo-lhe o Crânio.


A nossa imaginação e por enquanto ainda não paga imposto assim, ainda podemos ir sendo criativos em relação aos nossos relatos e descrições do que estamos analisando atendendo ao conhecimento de dados culturais herdados muitas vezes através dos mídia.
Noto nos olhos do ser que eles são tipo reptiliano logo toda a culturalidade descritiva cai por terra, pois este foge aos padrões de hábitos nossos conhecidos.

5 comentários:

  1. Jacob, esta imagem está ótima, as características (reptiliano) estão bem visíveis).

    ResponderEliminar
  2. Ianê, todos nós temos sido uns sortudos pois, temos recebido sem excessão ppfs muito reveladoras da vida pra'lém dos nossos sentidos.

    ResponderEliminar
  3. Ianê, Jacob !

    Sintam o abraço desse amigo,Jacob precisamente é um reptiliano sim,sei pouco sobre eles ouvindo algumas palestras ufológicas,gostaria de pedir permissão do amigo para copiar a foto,colhendo assim mais informações sobre esse ser,não estou certo, mas já ouvi que esses seres são perigosos,pretendo mostrar a foto a um grupo de amigos ufológicos pra ver o que eles dizem,chegando as resposta,vou postando pra servir de auxilio a nós próprio e a outrem que interessar sobre o assunto!

    Abraço

    Deus abençõe o amigo!

    ResponderEliminar
  4. É verdade querida colega tcista, mas não é só em papel laminado que elas se apresentam, este mundo não é só nosso (3ªD)como pretenciosamente cremos, a realidade em Gaia é bem diferente daquilo que observamos através dos nossos olhinhos pequeninos e incapazes de ver a verdade daqui pra'lém da 3º dimensão mas a TCI está aí para nos mostrar parte desse mistério e a ajudar a nos familiarizarmos com essa realidade, uma benção que até hoje foi muito pouco conhecida e só conhecida de alguns "preveligiados" que nada podiam contar do que sabiam a não ser muito restritamente.

    ResponderEliminar